Confusão no Nilton Santos tem 13 detidos, um preso e um baleado
Torcidas de Botafogo e Atlético-MG entram em conflito na noite deste domingo, em partida válida pelo Brasileirão. Torcedor é encaminhado para o Hospital Salgado Filho
A tensão voltou a imperar no Brasileirão na noite deste domingo. Nos arredores do Nilton Santos, torcedores de Botafogo e Atlético-MG entraram em conflito momentos antes das duas equipes entrarem em campo.
De acordo com informações da Rádio Tupi, membros de uma organizada do Botafogo teriam feito uma emboscada para os torcedores do Atlético-MG que estavam no Setor Sul. A PM se deslocou e houve a prisão de 13 torcedores.
Dez deles foram encaminhados ao Jecrim, sendo sete da organizada em referência ao Botafogo e outros três da facção em homenagem ao Atlético-MG. O presidente da facção Fúria Jovem, conhecido como Canelão, foi encaminhado para uma delegacia no Méier.
Além disto, um torcedor foi baleado na rampa que leva à estação de trem do Engenho de Dentro. Atendido pelo Samu, ele foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho.
A partida encerrou com empate em 1 a 1. Marlone abriu o placar para os atleticanos mas, nos acréscimos, Roger empatou para o Botafogo.