Contra outra equipe mineira, Inter tentará quebrar jejum de triunfos
Última vitória do Colorado ocorreu no dia 11 de julho, data em que bateu o América-MG
- Matéria
- Mais Notícias
Antes de iniciar a disputa das quartas de final na Sul-Americana onde viajará até o Peru para enfrentar o Melgar, o Internacional terá, além de enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo (31), de lidar com o jejum recente de resultados positivos.
Relacionadas
>Saiba onde assistir aos eventos desta segunda-feira (25)
Isso porque, desde que havia se aproximado das primeiras colocações ao bater outro time de Minas Gerais, o América, no dia 11 de julho, a equipe jogou três vezes e conseguiu apenas dois pontos.
Além da derrota no último domingo (24) frente ao Palmeiras, a equipe de Mano Menezes empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e em 3 a 3 com o São Paulo, atuando no Beira-Rio.
Sequência essa, aliás, que fez o time sair do G4 e ver o atual ponteiro da competição (justamente o Palmeiras) abrir a distância para nove unidades. Agora, o Colorado está em sétimo lugar com 30 pontos, dois atrás do quarto colocado, justamente o próximo adversário no Campeonato Brasileiro.
Pensando no duelo do fim de semana, uma ausência confirmada no Internacional é de Mano Menezes. O treinador recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação na última partida e estava pendurado, fazendo com que Sidnei Lobo seja o provável substituto na função.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias