Corinthians e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h45, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o quarto duelo entre as equipes na temporada.
+ Corinthians promove ação dedicada ao Mundial no Japão em lançamento de camisa
No primeiro turno do Brasileirão, a equipe treinada por Diniz goleou os comandados de Vítor Pereira por 4 a 0. Na semifinal da Copa do Brasil, Róger Guedes marcou nos acréscimos, e a partida terminou empatada em 2 a 2. Na volta, em Itaquera, o Timão anotou 3 a 0 e garantiu seu lugar na final.
Para o duelo desta quarta-feira, Vítor Pereira não poderá contar com Yuri Alberto, suspenso, e Adson, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Melhor mandante do Brasileirão, o Corinthians busca ampliar sua dominância em casa e abrir distância no G4.
+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro
Já o Tricolor das Laranjeiras quer impor a segunda derrota do Timão em seus domínios para roubar o 4º lugar do clube alvinegro.
Com força máxima, Fernando Diniz busca o segundo triunfo consecutivo fora de casa na competição para colocar o Flu cada vez mais perto de uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores.
CORINTHIANS X FLUMINENSE
CAMPEONATO BRASILEIRO - 34ª RODADA
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 26 de outubro de 2022, às 21h45
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) [RS] e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Globo, Premiere, tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz (Maycon), Fausto Vera e Renato Augusto; Mosquito, Mateus Vital (Júnior Moraes) e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira
DESFALQUES: Yuri Alberto (suspenso); Adson (lesão grau 1 na coxa) e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)
PENDURADOS: Balbuena, Ramiro, Giuliano, Adson e Giovane
FLUMINENSE
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz
DESFALQUES: Marrony e Pineida (lesionados)
PENDURADOS: Fábio, David Braz, David Duarte, Felipe Melo, Wellington, Arias, Yago Felipe, Ganso, Willian e Matheus Martins.