Corinthians aguarda definição sobre Vítor Pereira para avaliar futuro de Ramiro
Meia tem contrato com o Timão até o fim do ano e só deve ser procurado para renovar em caso de permanência do atual treinador
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians ainda não decidiu se buscará a renovação do meia Ramiro, que tem vínculo com o clube até o fim desta temporada. A decisão passará muito sobre a resposta se o técnico Vítor Pereira permanecerá ou não no Timão em 2023.
Relacionadas
+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão
O jogador era carta fora do baralho da direção corintiana desde que voltou de empréstimo do Al Wasl, no meio deste ano. Foram feitas algumas tentativas de emprestar o atleta para se livrar dos salários até o fim da temporada, mas sem sucesso. Enquanto isso, Ramiro treinava com o time profissional e agradou o técnico Vítor Pereira principalmente em seu empenho e força física. O camisa 17 é considerado por VP um dos ‘pitbulls’ que o elenco corintiano possui.
+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
Com o impasse em relação ao futuro do atual treinador, a direção corintiana também não decidiu o que fará com Ramiro. A tendência é que em caso de permanência de Vítor, o clube alvinegro procure o estafe do meio-campista para conversar. Caso contrário, nenhuma tentativa de renovação deverá ser feita. Enquanto isso, os agentes do jogador trabalham no bastidores e conversam com alguns clubes do Brasil, conforme publicado inicialmente pelo ‘ge’ e confirmado pelo LANCE!.
Contratado pelo Corinthians em 2019, duas temporadas após ter sido peça importante na conquista da Libertadores do Grêmio, Ramiro nunca apresentou o que se esperava no Timão. No total, o atleta fez 115 jogos pela equipe paulista, marcou seis gols e conquistou um título, o Paulistão de 2019, em seus primeiros meses no clube alvinegro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias