CRB toma a virada do Londrina em Maceió em largada na Série B
Regatiano marcou logo no princípio com Victor Rangel, mas Anderson Caculé e Safira construíram importante vitória do Tubarão no Rei Pelé
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ter em Dagoberto a figura de maior renome no elenco, o Londrina demonstrou nesse domingo (28) frente ao CRB em Maceió que não se limita unicamente a potência de seu artilheiro. Estreando na Série B, o time do Paraná saiu atrás e mostrou força para virar o marcador no estádio Rei Pelé para um favorável 2 a 1.
Logo com dois minutos de partida, o atacante Victor Rangel não se intimidou por estar envolvido na marcação de três adversários e bateu forte, de pé esquerdo, mandando no ângulo de Matheus Albino.
A igualdade da equipe Celeste veio só aos 38 quando Anderson Oliveira disparou no lado esquerdo do ataque e rolou em diagonal para Anderson Caculé bater forte, de peito de pé.
Relacionadas
O gol que consagrou a vitória do Londrina saiu cinco minutos depois em outra investida do lado esquerdo ofensivo onde, dessa vez, Safira entrou tocando como deu para balançar as redes dos anfitriões.
Tanto no final da primeira etapa como no segundo tempo, o CRB acumulou ao menos três oportunidades clarividentes de ao menos igualar de novo o marcador. Porém, erros sutis na pontaria, duas defesas espetaculares de Matheus Albino além de corte em cima da linha do zagueiro Silvio asseguraram o triunfo londrinense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias