Bruno Silva: ‘Cruzeiro mereceu vencer, mas empate dá moral’
Para o volante, equipe celeste saiu fortalecida do confronto diante do maior rival
- Matéria
- Mais Notícias
O empate sem gols no clássico mineiro deste domingo (16) não foi o ideal para o cruzeirense Bruno Silva. Na visão do volante, o Cruzeiro poderia ter saído do Mineirão com os três pontos, principalmente pela ampla superioridade demonstrada na segunda etapa.
- A gente queria vencer, o torcedor veio, tivemos oportunidades de gols ali. Tivemos um volume um pouquinho maior que o Atlético e não estamos felizes com o resultado não - declarou o jogador após o empate sem gols.
- Acho que a gente merecia a vitória. Faltou um pouquinho, caprichar na frente ali, mas fizemos um bom jogo, apesar do time todo mexido - completou.
Porém, o fato da equipe, repleta de reservas, ter demonstrado força no clássico contra o time titular do maior rival, que briga pelo título do Brasileirão, faz com o que o Cruzeiro embarque com moral elevada para a Argentina.
Na próxima quarta-feira (19), o time mineiro enfrenta o Boca Juniors, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores.
- Isso mostra a força do nosso elenco, que muitas vezes é colocado em xeque. Mas o Mano (Menezes) tem a confiança de, num clássico, mexer no time todo, e a gente conseguir jogar de igual para igual. Isso fortalece a gente mais para essa semana, pro jogo importante que temos na quarta-feira - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias