Desde que subiu para os profissionais do Cruzeiro, este ano, o meio de campo Daniel Júnior. de 19 anos, ganhou espaço na equipe profissional com o técnico Paulo Pezzolano. Escalado no jogo contra o Londrina, pela Série B, Daniel, se destacou ao entrar em campo no segundo tempo com boa movimentação, ajudando na construção ofensiva do time celeste na dura partida contra o Tubarão.
O bom resultado por 1 a 0, na terça -feira, 26 de abril, no Mineirão, pela 4ª rodada da série B do Brasileiro, manteve a Raposa entre os 10 primeiros da competição. O Cruzeiro é o quinto colocado, com sete pontos em quatro jogos.
-Os três pontos conquistados no jogo foram extremamente importantes não só para mim, mas também para toda a equipe. Pezzolano tem proporcionado oportunidades para apresentarmos nosso trabalho e tudo isso é muito gratificante- disse Daniel Junior.
Durante entrevista coletiva ao final da partida, o técnico Paulo Pezzolano destacou o bom jogo de Daniel e sua contribuição para a Raposa.
-Daniel tem feito um bom jogo, com características alinhadas ao esquema tático do Cruzeiro, com bom passe de bola, bom jogador canhoto-elogiou o treinador, que tem usado o atleta com frequência no time titular.