Depois de bater o Palmeiras, Felipão adota discurso cauteloso no Athletico
'Não estamos brigando por título', afirmou de maneira categórica o treinador
- Matéria
- Mais Notícias
A avaliação positiva feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari após a vitória como visitante por 2 a 0 do Athletico-PR sobre o Palmeiras, no último sábado (2), não evitou que o treinador fizesse ponderações sobre os objetivos da equipe na temporada.
Relacionadas
>Jogadores acima dos 30 anos mais caros do mundo
Para o comandante do Furacão, a equipe que está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro não pode ser considerada como dentro da briga pelo título da competição, entendendo que existem outras equipes com maiores condições de seguirem nessa disputa até o fim:
- Uma vitória como a de hoje faz crescer a equipe, ficam todos entusiasmados para trabalhar um pouco mais. Temos 20 jogadores que, ao entrarem, não têm nada de diferente do outro. Fazem aquilo que é planejado e trabalhado.
- A campanha é muito boa, mas brigar pelo Brasileirão é um pouco mais difícil. Temos equipes mais bem preparadas que a nossa. Podemos continuar fazendo esse trabalho para ver se conseguimos seguir em frente. Não estamos brigando por título, mas por uma recuperação do Athletico em todos os sentidos - acrescentou Felipão.
Agora, as atenções do rubro-negro se voltam novamente para a Libertadores onde, na terça-feira (5), a equipe decide seu futuro como visitante, frente ao Libertad, pelas oitavas de final. No duelo de ida, o Athletico venceu por 2 a 1 e pode empatar por qualquer placar em jogo que ocorrerá no Estádio Defensores del Chaco.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias