Clube brasileiro negocia o retorno de Rodrigo Caetano
Dirigente é multicampeão pelo Galo em recente passagem pelo clube mineiro
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG está negociando o retorno de Rodrigo Caetano para assumir o cargo de CEO da SAF. O dirigente é o atual diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação foi publicada primeramente pelo jornalista Heverton Guimarães.
Relacionadas
➡️Marcos Braz, Bebeto e outros: ex-atletas e dirigentes sofrem derrotas nas eleições
Rodrigo Caetano seguiu mantendo contato com a SAF do Galo mesmo depois de deixar o clube. Inclusive, o dirigente vistou a delegação do Atlético-MG às vesperas do jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
➡️ Confira os principais destaques e a agenda da Data Fifa
O Atlético-MG quer um CEO para a estrutura do futebol. Rodrigo Caetano só vai discutir a proposta após a partida entre Brasil e Uruguai, pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Rodrigo Caetano conquistou vários títulos pelo Galo
Contratado pela CBF para restruturar a Seleção principal e as de base, Rodrigo Caetano chegou depois do técnico Dorival Jr. O dirigiente deixou o Atlético-MG em fevereiro deste ano.
Desde que chegou ao Atlético-MG, em 2021, Rodrigo Caetano conquistou o Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e três estaduais (2021, 2022 e 2023). Victor Bagy foi promovido ao cargo de diretor de futebol com a saída do dirigente para a CBF.
➡️ Galvão critica convocação de Dorival Júnior após lesões: ‘Difícil de entender’
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias