Edenílson brilha, Internacional vira e vence o Athletico-PR pelo Brasileirão
Volante foi grande nome da partida ao anotar os dois gols da vitória Colorada no Beira-Rio
- Matéria
- Mais Notícias
No Beira-Rio, o Internacional se reencontrou com a vitória ao bater o Athletico-PR por 2 a 1, de virada, pela 32ª rodada do Brasileirão. O grande nome do Colorado foi Edenílson, que marcou os dois gols, enquanto Terans abriu o placar para o Furacão.
+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos
Com o placar, o Colorado chega aos 47 pontos e está na 6ª posição. O Furacão é o 10º, com 41 pontos. Na próxima rodada, o Internacional mede forças contra o Cuiabá, fora de casa. Enquanto isso, o Athletico recebe o Atlético-MG, na Arena da Baixada.
Relacionadas
+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
POUCAS CHANCES
O início da partida no Beira-Rio foi lento. Os dois times se estudavam muito e poucas chances foram criadas na primeira parte do confronto.
GOLS
O primeiro gol da partida veio aos 34 minutos com o Athletico. Terans, em bela jogada individual, deixou os marcadores para trás e tocou na saída de Lomba, 1 a 0. A resposta do Inter foi rápida. Após troca de passes, Carlos Palacios tocou para Edenílson, que encheu o pé e estufou a rede, 1 a 1.
INTER MELHOR E VIRADA
Na etapa final o Colorado veio mais ‘agressivo’ e deu trabalho ao Furacão. Logo nos primeiros minutos, Palacios assustou em chute no cantinho que deu trabalho para Santos. Melhor em campo, a virada era uma questão de tempo e veio com Edenílson. Após sobra na grande área, o volante deu uma cavadinha por cima do goleiro.
SEM EMOÇÃO
Com a vantagem no marcador, o Internacional diminuiu o ritmo do jogo. Com isso, a partida ficou sem emoção e o Athletico, que precisava buscar o empate, pouco fazia.
INTERNACIONAL 2 X 1 ATHLETICO
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 13/11/2021 – 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Público/renda: -
Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés Mauricio, Rodrigo Dourado (INT), Marcinho Thiago Heleno, Terans(CAP)
Cartões vermelhos: –
Gols: Terans (36’/1ºT) Edenilson (39’/1ºT) Edenilson (19’/2ºT)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor, aos 31/2ºT), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Palacios (Mercado, aos 31/2ºT), Edenílson e Patrick; Matheus Cardoni (Mauricio, aos 11/2ºT). Técnico: Diego Aguirre.
ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique (Bissoli, aos 36/2ºT), Thiago Heleno (Zé Ivaldo, aos 26/2ºT), Nicolás Hernández; Marcinho, Christian (Jader, aos 36/2ºT), Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão (Pedro Rocha, aos 0/2ºT), Terans e Renato Kayzer (Carlos Eduardo, aos 26/2ºT). Técnico: Alberto Valentim.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias