Fábio Santos fala do espírito do Corinthians contra o Atlético-GO: ‘Não faltou luta’
Lateral-esquerdo alvinegro comentou sobre a necessidade de fazer mais de uma função dentro de campo e da entrega do time na partida
Após a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Atlético-GO, jogando fora de casa pela nona rodada do Brasileirão, um dos líderes da equipe, Fábio Santos, falou sobre a forma que o time atuou nos 90 minutos e exaltou a raça demonstrada pelos companheiros.
+ GALERIA - Retrospecto do Timão contra possíveis adversários na Copa do Brasil
- Começamos o jogo bem, criamos situações de gol, depois realmente ficamos muito atrás. Se faltou técnica não faltou luta, entrega. Todos de parabéns pela entrega e por isso que merecemos a vitória - disse após o triunfo.
+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão
Ao ser questionado sobre atuar boa parte do jogo como zagueiro e depois ir para a lateral, posição de origem de Fábio, o veterano afirmou que essa versatilidade é importante para a gestão do grupo.
- Importantíssimo, de repente não precisa fazer substituição e com os mesmos jogadores é possível mudar o esquema. Comecei na linha de quatro defensores como lateral e depois fui como terceiro zagueiro.
Na próxima terça-feira (7), às 21h30, o Corinthians enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão.