Flamengo x Fluminense: em súmula, Claus erra autor de gol e detalha expulsões do clássico pelo Brasileirão
Árbitro registrou em súmula que o segundo gol do Fluminense foi marcado por Cano
A CBF divulgou a súmula do clássico entre Flamengo e Fluminense, neste domingo, no Maracanã, com vitória do Tricolor por 2 a 1. Ao detalhar os autores dos gols da partida, Raphael Claus acabou creditando errado o gol marcado por Nathan. O árbitro ainda detalhou os motivos das expulsões nos dois times.
+ Flamengo vira piada na web após derrota para o Fluminense; veja os memes
Raphael Claus registrou em súmula que o segundo gol do Fluminense foi marcado por Germán Cano. No entanto, Nathan foi quem cabeceou para o fundo das redes aos 30 do segundo tempo.
O árbitro ainda detalhou a expulsão de David Braz, no inicio do jogo, e a confusão que terminou em duas expulsões para cada lado no final da partida. Veja abaixo:
David Braz - Expulso por, após ter sido advertido com cartão amarelo, persistir com a reclamação, recebendo assim a segunda advertência com cartão amarelo.
-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.
Manoel - Expulsei o sr. Manoel, do Fluminense, aos 42 minutos do 2º tempo, quando o jogo estava paralisado, após a marcação de uma falta a favor de sua equipe. O mesmo correu em direção ao seu adversário, dando um tranco com o peito, finalizando com os braços nas costas de seu adversário, iniciando um tumulto entre os jogadores.
- Marinho - Expulsei o sr. Mario Sérgio (Marinho), do Flamengo, aos 42 minutos do 2º tempo, quando o jogo estava paralisado, após o mesmo cometer uma falta empurrando o seu adversário, iniciando um tumulto.
- Everton Cebolinha - Expulsei o sr. Everton, do Flamengo, aos 45 do segundo tempo, quando o jogo estava paralisado, por segurar com força o pescoço do seu adversário.
- Caio Paulista: Expulsei o sr. Caio, da equipe do Fluminense, aos 45 minutos do 2º tempo, quando o jogo estava paralisado, por dar uma cabeçada em seu adversário