Goiás leva susto, empata no fim com a Ponte e deixa liderança escapar
Esmeraldino começa aquém do esperado; Macaca aproveita oportunidade e sai na frente, porém goianos igualam próximo do término. No fim, jogo foi paralisado por apagão
- Matéria
- Mais Notícias
O Goiás chegou com a oportunidade de assumir a liderança nesta rodada, porém a Ponte Preta segurou ímpeto dos Esmeraldinos, no Estádio Olímpico. A partida acabou empatada por 2 a 2, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. Os gols do time da casa foram marcados por David Duarte e Tiago Luis, enquanto a Macaca com Júnior Santos e André Luis. Com o resultado desta sexta-feira, o Goiás assumiu a vice-liderança, com 46 pontos. A Ponte Preta empata a terceira seguida e está com 37 somados, na 11ª colocação da tabela de classificação.
Na próxima sexta-feira, o Goiás enfrenta o Paysandu, às 19h15, na Curuzu. A Ponte Preta recebe o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Moisés Lucarelli, só que na terça-feira.
SURPREENDEU
O Goiás começou na pressão, contudo, no primeiro ataque da Ponte Preta, a rede balançou. O atacante Júnior Santos conseguiu ganhar a bola na entrada, tocou com categoria no canto do goleiro Marcos para abrir o marcador da partida, aos 3 minutos.
TROCA DE PASSES
Após a Macaca balançar as redes, a Macaca manteve a postura de contra-ataque e levou perigo em certos lances. O Esmeraldino, por sua vez, trocou muitos passes, mas sem oferecer sustos à defesa campineira.
FATAL!
Se o Goiás não resolveu, a Ponte decidiu fazer acontecer. André Luis recebeu a bola na entrada da área, aos 23 minutos, tirou o marcador e chute da meia-lua para ampliar a vantagem.
RESPOSTA
O Goiás não estava satisfeito com o resultado e não queria ver sua torcida revoltada. Com isso, Michael recebeu na direita, cruzou para Tiago Luis só escorar para o fundo das redes. O embate foi iniciado no momento. Promessa de um grande jogo: 2 a 1.
ABERTO
Na volta do intervalo, a partida cresceu mais ainda emoção. Tanto Goiás, como a Ponte Preta tiveram oportunidades de balançar as redes. Entretanto, as chances foram desperdiçadas. Mais vale ressaltar, que as oportunidades da Macaca levavam susto ao Verdão, que tentava dominar o jogo.
NO ÚLTIMO SUSPIRO
O jogo parecia que iria ficar com a Ponte Preta, contudo, aos 41 minutos, o Esmeraldino conseguiu o gol com David Duarte. O zagueiro, após cruzamento, empata a partida e dar ânimo para os minutos finais.
APAGÃO NO FIM
Uma das torres de iluminação do Estádio Olímpico parou de funcionar e a partida ficou quatro minutos paralisada. Isto atrapalhou o ritmo dos atletas para a volta ao jogo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias