Neste sábado, às 21h, Grêmio e Corinthians se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão-2021, na Arena do Grêmio. Enquanto o Timão vem de uma boa sequência no campeonato, atingindo o G6, o Tricolor gaúcho busca se recuperar na competição e se reabilitar da goleada para o Flamengo. Ambas as equipes terão desfalques importantes no time titular para o confronto.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Veja como ficaria o valor de mercado do Timão com os possíveis reforços
Atropelado por 4 a 0 pelo Rubro-Negro, na última quarta-feira, na Copa do Brasil, o Grêmio terá uma missão difícil para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão e para isso o técnico Felipão não poderá contar com Douglas Costa, que deve ficar fora por um mês devido a uma lesão muscular. Em seu lugar, as opções são Ferreira e Campaz, o recém-contratado colombiano.
Enquanto isso, o Corinthians vem em boa fase dentro e fora de campo. Empolgado pelos reforços, o Alvinegro vai em busca da terceira vitória consecutiva, para consolidar a posição no G6 do Brasileirão. No entanto, Sylvinho não vai contar com dois titulares: Fagner e Adson, que tiveram problemas físicos e nem estarão na viagem para Porto Alegre. Em seus lugares, Du Queiroz e Marquinhos (com Vitinho correndo por fora) devem entrar.
Veja todas as informações da partida:
GRÊMIO x CORINTHIANS
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 28/8/2021, às 21h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte
GRÊMIO
Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Alisson, Campaz (Ferreira) e Borja. Técnico: Felipão.
Desfalques: Douglas Costa (lesão muscular)
Pendurados: Jean Pyerre, Darlan, Luiz Fernando, Fernando Henrique, Diego Souza, Victor Bobsin e Ferreira
CORINTHIANS
Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Marquinhos (Vitinho) e Jô. Técnico: Sylvinho.
Desfalques: Fagner (dores na panturrilha) e Adson (trauma na perna)
Pendurados: Roni, Cantillo, Gil, Marquinhos e Gabriel