Guarani não segura resultado, e Boa Esporte arranca empate no fim
Pela Série B, o Bugre consegue gol no início do segundo tempo, mas sai castigado com o placar igual ao final da disputa, ao Manoel balançar as redes
- Matéria
- Mais Notícias
Castigo para o Guarani! Aos 41 minutos, da segunda etapa, o Boa Esporte, com o atacante Manoel, aproveitou a desatenção do Bugre para empatar, em 1 a 1, a partida, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. Os donos da casa tinham aberto o marcador, com Rafael Longuine, aos três rodados, em Campinas. Deste modo, os times não se alteram na tabela de classificação.
Com o resultado, o Guarani segue sem vencer e permanece com sequência de empates, quatro no total, e pontua 17. O Boa Esporte continua na sua epopeia para sair da zona de rebaixamento e da lanterna, e está com sete somados.
Com uma formação mais ofensiva, o Guarani tentou assumir o controle do jogo no primeiro tempo. Apesar de ter qualidade do meio para frente, o Bugre teve dificuldades para finalizar. Bruno Mendes e Rafael Longuine tiveram boas chances, mas pecaram. Jogando no erro bugrino, os mineiros também criaram, porém também não foram felizes.
Três oportunidades! Na terceira tentativa, o meia Rafael Longuine, aos 13 minutos da segunda etapa, conseguiu balançar as redes. Ele apareceu entre os zagueiros e aproveitou assistência de Kevin para tocar na saída do goleiro e abriu o placar. O Bugre teve chances de ampliar, mas perdeu oportunidades. E ainda viu o Boveta empatar, com atacante Manoel. Com isso, os donos da casa tentaram sair no famoso abafa para conquistar os três pontos, porém sem êxito.
Na próxima rodada, o Guarani encara o Oeste, na quinta-feira, às 18h, na Arena Barueri. Também fora de casa, o Boa Esporte enfrenta o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Olímpico, Goiânia.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias