Hulk, do Atlético-MG, notifica Goiás após ser acusado pelo clube de quebrar o vestiário da Serrinha
Atacante do Galo não aceitou a exigência do Esmeraldino por um pedido público de desculpas depois do suposto incidente
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Hulk, do Atlético-MG, notificou extrajudicialmente o Goiás após o Esmeraldino não ter se manifestado sobre um pedido de retratação pública feito pelo jogador alvinegro nesta segunda-feira, 2 de maio.
O Goiás acusou Hulk de quebrar o vestiário da arbitragem na Serrinha, local da partida entre Esmeraldino e Atlético-MG, no último sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o
O atacante e o Atlético-MG negaram a acusação, mesmo com o Goiás ter veiculado uma foto da porta quebrada em veículos de imprensa e nas redes sociais.
Relacionadas
O Goiás não se manifestou novamente após fazer a acusação à Hulk, que esteve com o Galo no estádio no empate por 2 a 2 entre as duas equipes.
Na notificação extrajudicial ,Hulk pede ao Goiás se retrate publicamente para não afetar a imagem do jogador. Caso não haja a retratação, o atacante poderá recorrer à medidas judiciais e esportivas contra o Esmeraldino.
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, entrou em contato com a diretoria do Goiás e pediu desculpas. Ele disse que o prejuízo será ressarcido, mas não sabe precisar quem cometou o ato de vandalismo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias