Internacional fica no empate com o RB Bragantino e vê distância da liderança aumentar
Colorado não fez uma boa partida e teve poucas chances de gols no confronto desta quarta
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira (28), o Internacional não conseguiu vencer o RB Bragantino, atuando no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o empate em 0 a 0, a equipe cai para a terceira colocação, com 50 pontos, sendo ultrapassado pelo Fluminense, que bateu o Juventude, além de ver a diferença para o Palmeiras aumentar para 10 pontos.
+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos
Relacionadas
Internacional e Bragantino fizeram um primeiro tempo com muita movimentação, troca de passes, mas poucas chances claras de gol. Os mandantes tomaram a iniciativa e até chegou a colocar a bola na rede, mas o gol foi anulado porque Pedro Henrique estava impedido.
O Massa Bruta buscou criar mais oportunidades com contra-ataques e chegou algumas vezes ao campo de ataque, mas sem criar perigo ao gol de Cleiton.
Os primeiros 10 minutos do segundo tempo foram iguais ao primeiro, até que Alan Patrick tirou o grito de ''uuuu'' da torcida, quase marcando um belo gol olímpico, em grande defesa de Cleiton. Aos poucos, o Inter foi tomando as rédeas e levou perigo novamente com Pedro Henrique e defesa do goleiro.
Aos 19', Aderlan cobrou falta na área, Luan Cândido acertou um carrinho na segunda trave e quase abriu o placar para os paulistas. Mais tarde, o Inter perdeu uma oportunidade incrível. Renê cruzou rasteiro, Maurício recebeu sozinho, mas mandou para fora.
A reta final ficou ''lá e cá'' e o Bragantino quase marcou com Popó e Artur, mas Keiller fez grandes defesas.
No próximo sábado (1), o Internacional volta a atuar em casa, desta vez, enfrenta o Santos, às 15h (de Brasília). Por outro lado, o Bragantino continua viajando e no mesmo dia encara o Flamengo, fora de casa, às 19h.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Internacional 0 x 0 Bragantino
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre-RS
Data/horário: 28/09/2022 - 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães - FIFA/RJ
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro - FIFA/RN
Cartões amarelos: Artur, Popó (Bragantino)
Cartões vermelhos: -
GOLS: -
Inter - técnico: Mano Menezes
Keiller; Igor Gomes (Maurício 21'/2T), Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick (Taison 21'/2T) e Pedro Henrique (David 33'/2T); Alemão (Braian Romero 33'/2T).
Bragantino - técnico: Maurício Barbieri
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Jadsom Silva 14'/2T) e Hyoran (Sorriso 15'/2T); Artur, Helinho (Eric Ramires 33'/2T) e Carlos Eduardo (Popó 20'/2T).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias