Jogadores do Cruzeiro lamentam não terem definido no primeiro tempo
Os volantes Hudson e Henrique dizem que jogaram melhor na primeira etapa, que poderiam ter liquidado a partida e citam 'felicidade' nos chutes de Robinho
- Matéria
- Mais Notícias
O volante cruzeirense, Hudson, disse que o elenco precisa se levantar e tirar lições da derrota de 3 a 1 sofrida este domingo, no Mineirão, para o Atlético-MG. Entre os pontos positivos, ele destacou o bom primeiro tempo da Raposa e o início do segundo tempo. Negativamente, o jogador apontou o desequilíbrio e falta de forças para reagir.
- Temos que levantar a cabeça e virar a chave para voltarmos e retomarmos o caminho da vitória. Às vezes é bom sofrermos uma derrota para não nos acomodarmos – declarou.
O volante atribuiu a derrota à qualidade individual de Robinho e evitou falar em descuido na marcação, dizendo que foram lances de “felicidade” do atacante atleticano.
– O primeiro tempo foi equilibrado. Marcamos bem quando o jogo estava bem equilibrado, começamos o segundo tempo melhor, mas o Robinho, com a qualidade dele, conseguiu os dois gols e nos desequilibramos – afirmou.
- Foram dois lances que ele teve a felicidade - acrescentou.
O também volante, Henrique, lamentou não ter liquidado o jogo quando o Cruzeiro era dominante.
- Até o segundo tempo nós começamos bem, mas tomamos o primeiro gol e deixamos de jogar. Isso trouxe o Atlético para o nosso campo e o Robinho teve a felicidade nos dois chutes. Acabou com o jogo. Nós até criamos, mas não tivemos a felicidade de matar o jogo. Isso acontece e sabemos que clássico se define em detalhe – ponderou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias