Jogadores de Ceará e Fortaleza disputaram clássico com apelido de infância nas camisas
Iniciativa se tratava de ação de marketing promovida por marca de cuidados pessoais
- Matéria
- Mais Notícias
A celebração do Dia dos Pais na partida entre Ceará e Fortaleza, disputada no último domingo (14) e que terminou com vitória do Leão do Pici por 1 a 0, foi feita de maneira um tanto quanto diferente por conta de uma iniciativa de marketing.
Relacionadas
>United está disposto a liberar Cristiano Ronaldo e encontra opções
Isso porque os jogadores das duas equipes, desde o anúncio das escalações via redes sociais, passando pela imagem de divulgação para os torcedores na Arena Castelão e na inscrição das camisas foram de apelidos que os atletas tiveram desde a infância.
Inicialmente, a ação não teve qualquer tipo de divulgação antes da bola rolar, fazendo com que a situação acabasse gerando natural curiosidade de todos que notaram a forma como os atletas foram identificados.
Porém, depois do apito final, a empresa responsável pela ação de marketing não apenas revelou seu contexto como também deu maiores detalhes em vídeo publicado nas suas redes sociais.
- Esta é mais uma ação criada a partir do nosso novo posicionamento, "Bebê, Estamos Juntos Nessa", na qual reforçamos o protagonismo do bebê como o centro de tudo o que fazemos em Huggies. Queremos apresentar a ele o futebol, um dos esportes mais amados pelos brasileiros, de uma forma diferente e, para isso, trouxemos irreverência para o jogo que aconteceu no Dia dos Pais, uma data especial e de descobertas - apontou Carolina Gormezano Frenkiel, Gerente de Marketing de Cuidados Infantis e de Experiência do Consumidor no Ambiente Digital.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias