Em jogo morno, Avaí e Athletico apenas empatam
Sem ímpeto ofensivo, o placar ficou inalterado no confronto que aconteceu na Ressacada
Na Ressacada, Avaí e Athletico-PR pouco produziram no campo ofensivo e se despediram do Campeonato Brasileiro com empate sem gols. O resultado deixa o Leão na lanterna, com 20 pontos. O Furacão fica na quinta posição, com 64 pontos.
O jogo
O primeiro tempo foi longe de encantar os olhos dos torcedores. Sem ânimo, as duas equipes pouco apareceram no campo ofensivo. Na única boa chance do Furacão, Erick recebeu na grande área e exigiu boa defesa de Lucas.
Mesmo dentro de casa, o Avaí não conseguia criar nada e a equipe de Evando apresentava pouca qualidade quando tinha a posse de bola.
No segundo tempo o panorama foi o mesmo. A única novidade era a disposição do Avaí, que ficou perto de abrir o placar. Luan Pereira recebeu na pequena área e obrigou o goleiro Léo a salvar o Furacão.
Nos minutos finais, o jovem Vitinho teve a grande oportunidade do Furacão. O atacante chutou forte e Lucas se esticou todo para salvar.
AVAÍ 0 X 0 ATHLETICO
Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data-Hora: 08/12/2019 – 16h
Árbitro: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oiveira(MG)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Marquinhos Silva, Marcinho (AVA), Vitinho (CAP)
Cartões vermelhos: –
Gols:
AVAÍ: Lucas Frigeri; Léo, Zé Marcos, Marquinhos e Ramon Pereira; Pedro Castro (Marcinho, aos 17/2ºT), Richard Franco, Wesley (Gabriel Lima, ao 0/2ºT), Luan Pereira e João Paulo (Vinícius Araújo, aos 37/2ºT); Jonathan. Técnico: Evando.
ATHLETICO: Léo; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner (Abner Felipe, aos 31/2ºT); Camacho, Erik e Tomas Andrade (Bruno Nazário, aos 12/2ºT); Vitinho, Braian Romero e Pedrinho (Matheus Rossetto, aos 25/2ºT). Técnico: Eduardo Barros.