Keno brilha, Atlético-MG vence o Cuiabá e segue na briga por vaga na Libertadores
Resultado faz Galo colar no G6, com os mesmos 55 pontos do Athletico-PR, mas com uma vitória a menos
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG finalmente espantou a desconfiança como mandante no Brasileirão. No Mineirão, o Galo venceu o Cuiabá, por 3 a 0, nesta quinta-feira, com gols de Keno (2x) e Eduardo Vargas. Com o resultado, o Alvinegro chega aos 55 pontos, na sétima colocação, enquanto o Dourado permanece como 16º, mas com as chances de rebaixamento praticamente nulas por conta do saldo de gols.
O time comandado por Cuca dominou a partida do início ao fim. O primeiro gol de Keno, marcado com três minutos de jogo, deu tranquilidade e possibilitou que a equipe alvinegra administrasse o resultado.
O segundo gol do camisa 11 saiu ainda no fim da primeira etapa, e se juntou ao tento do chileno Eduardo Vargas, que praticamente sacramentou o resultado a favor do Atlético-MG, em Belo Horizonte.
PARA LAVAR A ALMA!
Contra o Cuiabá, além da vitória, o Galo deixou para trás um número que incomodava. O time alvinegro não marcava três gols em uma mesma partida desde que venceu o Fortaleza por 3 a 2, no dia 25 de junho, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Relacionadas
PRÓXIMOS COMPROMISSOS:
Enquanto o Atlético-MG enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, o Cuiabá recebe o Coritiba, na Arena Pantanal. Ambas as partidas serão às 16h do próximo domingo, pela última rodada do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
ATLÉTICO-MG 3 x 0 CUIABÁ
Data: 10 de novembro de 2022 (quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Michael Corrêia (RJ)
Árbitro de vídeo - VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Deyverson (CUI), Igor Cairús (CUI), Keno (CAM), Alan Empereur (CUI), Denilson (CUI)
Cartões vermelhos:
Gols marcados: Keno, aos 03'/1ºT (1-0) e aos 45'/1ºT (2-0), Eduardo Vargas, aos 11'/2ºT (3-0)
ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson; Mariano, Jemerson, Réver (Nathan Silva, aos 26'/2ºT) e Dodô (Rubens, aos 26'/2ºT); Otávio, Jair (Calebe, aos 39'/2ºT), Zaracho (Pávon, aos 35'/2ºT) e Nacho Fernández; Keno (Ademir, aos 35'/2ºT) e Eduardo Vargas.
CUIABÁ (Técnico: Bruno Lazaroni)
Walter; João Lucas, Joaquim, Alan Empereur e Igor Cairús; Camilo, Denilson e Rafael Gava (Kelvin Osório, aos 20'/2ºT); Jonathan Cafú (Felipe Marques, aos 32'/2ºT), André Luís (Lucas Cardoso, aos 32'/2ºT) e Deyverson (Rodriguinho, aos 45'/2ºT).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias