Lanterna da Série B, Sampaio Corrêa recebe o líder Fortaleza
Apesar de estar a quase 900 Km da capital cearense, o Tricolor do Pici vai atuar em um Castelão nessa sexta-feira (14)
De um lado, o último colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio Corrêa, absolutamente desesperado pelo início da reação. Do outro, o líder Fortaleza, com 47 pontos ganhos, e podendo ampliar em caso de vitória para quatro a diferença frente ao vice-líder, CSA.
É nesse cenário que ambas as equipes vão entrar em campo nessa sexta-feira (14) às 21h30 no estádio Castelão em São Luis, capital maranhense.
Como se não bastasse a natural dificuldade de conseguir acompanhar na marcação a eficiente equipe dirigida por Rogério Ceni, os seis desfalques da Bolívia Querida podem deixar essa missão ainda mais complicada. Enquanto os zagueiros Odair Lucas, Maracás e Fredson além do volante Adilson Goiano estão suspensos por cartão, Joécio e Rogério estão contundidos.
Seis também é o número de ausências que o Fortaleza terá de lidar para escalar seu 11 inicial, também variando entre situações de problemas físicos (Nenê Bonilha, Jean Patrick e Marlon) e também de ordem disciplinar por cartões (Diego Jussani, Igor Henrique e Pablo).