Larghi elogia equipe alterativa da Raposa, mas critica atuação do Galo
Para o comandante alvinegro, havia um adversário de qualidade em campo, mesmo com reservas, mas não gosta da atuação de sua equipe e do equatoriano
- Matéria
- Mais Notícias
Na coletiva, após o jogo, o técnico do Atlético-MG Thiago Larghi minimizou os erros e o empate da equipe contra o Cruzeiro, no Mineirão. O comandante alvinegro preferiu ressaltar as qualidades do rival, mas fez crítica ao desempenho do Galo .
- O Cruzeiro teve uma postura defensiva na maior parte do jogo. Mas, eles mostraram qualidade e nos dificultaram bastante. Não podemos achar que uma equipe alternativa deles viria mais fraca para o jogo. Vários jogadores foram titulares, com um time de qualidade. Nosso time ficou abaixo do padrão do que vínhamos desenvolvendo, disse.
Relacionadas
Questionado sobre a postura do equatoriano Cazares no jogo, e mantê-lo em campo, o treinador foi em sua defesa e mantém sua confiança no meia.
- Ele vinha fazendo bons jogos. Hoje foi abaixo do rendimento, ele sabe disso, principalmente no segundo tempo. Deixar ele em campo foi uma tomada de decisão que tive na hora, para conseguir um resultado positivo, usando sua velocidade e improviso para construir uma boa jogada. explicou o técnico.
Larghi acredita que o time, apesar dos erros, deu seu melhor e que poderiam ter conseguido os três pontos, com claras oportunidades de gol, principalmente a de Luan no início da partida. Mas já pensa no próximo jogo contra o Flamengo.
- A gente também lamenta os pontos perdido. Iremos rever o jogo e fazer uma análise em busca de melhorar e fazer um bom jogo contra o Flamengo, que será adversário difícil no próximo domingo concluiu.
O Atlético-MG está a três pontos do time carioca e pode alcança-lo no duelo da 26ª rodada, entrando no G4.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias