Na luta contra a queda, CSA recebe o ‘pressionado’ Bahia
Azulão e Tricolor se enfrentam neste domingo, a partir das 18h (Horário de Brasília), no Rei Pelé
O estádio Rei Pelé, em Alagoas, será palco de um confronto interessante neste domingo. Na luta contra o rebaixamento, o CSA mede forças com o Bahia, que vive uma das maiores crises da temporada.
Após 35 jogos disputados, o Azulão aparece na 18ª colocação, com 32 pontos, cinco a menos que o Ceará, primeiro time fora do Z4. Já o Tricolor está na 11ª posição, com 45 pontos.
Como chega o CSA?
No meio da semana, o Azulão derrotou o Cruzeiro fora de casa e manteve viva as esperanças de escapar da queda. Porém, o único problema aconteceu na madrugada da última sexta-feira, quando o clube recebeu a notícia que o técnico Argel Fucks estava de saída rumo ao Ceará.
Chateada com a situação, a diretoria confirmou Jacozinho como o treinador nos últimos três duelos da temporada e a esperança é que ele possa manter o time na elite do futebol nacional.
Como chega o Bahia?
Sem vencer nos últimos nove confrontos do Brasileirão, a briga pela Libertadores, que antes era uma realidade, já virou passado. A briga agora é se manter com todas as forças na zona de classificação da Sul-Americana.
No banco de reservas, Roger Machado quebra a cabeça para reencontrar o rumo do time e vai apostar mais uma vez na contestada dupla de ataque Artur e Gilberto.
Prováveis Escalações:
CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Euller; Apodi e Ricardo Bueno. Técnico: Jacozinho.
Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.