Maicon lamenta gol cedo e falta de paciência em derrota do Santos
Zagueiro voltou ao time após algum tempo no departamento médico, e deixou o estádio da Serrinha como principal jogador do Santos na partida contra o Goiás
De volta ao time titular do Santos após um tempo entregue ao departamento médico, o zagueiro Maicon deixou o campo na derrota por 1 a 0 frente ao Goiás, na Serrinha, como o principal destaque do Alvinegro.
Na saída do campo, em entrevista ao Sportv, o defensor fez uma rápida análise do resultado negativo. Para Maicon, a derrota pode ser explicada por uma razão bastante simples.
"Infelizmente tomamos o gol muito cedo, e isso acabou prejudicando um pouco nossa ideia de jogo. A equipe defensivamente estava bem compacta, e o João Paulo fez só uma defesa no segundo tempo", lembrou.
Na visão do experiente zagueiro, o que impediu o Santos de buscar o empate, e talvez a virada, foi a falta de paciência para construir as jogadas de gol
"No segundo tempo começamos a botar pressão, e acho que se a gente tivesse entrado com a mesma vontade o resultado poderia ter sido outro. Acho que faltou um pouco de paciência na parte ofensiva e na construção de jogo. Cruzamos muito a bola", concluiu.