Mano Menezes quer causar ‘estranheza’ com vontade do Cruzeiro
Treinador ainda acredita no vice-campeonato e espera surpreender os adversários que acreditam encontrar a Raposa desmotivada
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória de 1 a 0 diante do Atlético Paranaense, este domingo, no Mineirão, e a melhor campanha do returno manteve o Cruzeiro na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, mas agora com 51 pontos, apenas cinco atrás do Santos, que ocupa a vice-liderança da competição, o que passa a ser o principal objetivo do técnico Mano Menezes, que considera o título uma tarefa difícil, ainda mais depois da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras.
Mesmo que a vice-liderança não venha, o treinador espera que o time mostre vontade de jogar e cause “estranheza” nos adversários.
- A gente descontou uma margem de pontuação bastante grande do segundo para baixo. Tem a ver com o nível do segundo turno que fizemos e precisamos continuar assim, porque temos uma pedreira pela frente na quarta-feira, um jogo decisivo para o lado de lá, mais do que para a gente, mas vamos lá fazer um grande jogo novamente, fazer o pessoal estranhar a nossa vontade. Esse é o nosso objetivo, fazer o pessoal achar estranho que o Cruzeiro está com essa gana todo em todos os jogos que têm pela frente. Isso é um orgulho para a gente - ponderou.
Para mano, voltar a vencer em casa foi um passo importante para continuar a subir na tabela e dar ânimo aos seus comandados.
- O jogo foi disputado dentro do esperado. Nós precisávamos vencer em casa, não sofrer gol novamente e não tomamos com o auxilio e todo mundo, mas, principalmente do Fábio, né? Tivemos maturidade e fizemos um segundo tempo melhor, mais bem posicionado – analisou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias