Nos extremos da tabela, Internacional e América-MG duelam em Porto Alegre
Colorado ainda alimenta chance de título do Brasileirão enquanto o Coelho luta para evitar que queda de rendimento no segundo turno resulte em rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional continua acreditando ser possível acabar o Campeonato Brasileiro de 2018 como o campeão. Assim como o América-MG segue crendo que conseguirá permanecer na primeira divisão em 2019. É nesse clima que as duas equipes irão se enfrentar nessa quinta-feira (15) na capital do Rio Grande do Sul.
Na última rodada, o Colorado, vice-líder com poderia ter aproveitado o "escorregão" do Palmeiras contra o Atlético-MG no Independência (empate em 1 a 1) para diminuir a diferença ao ponteiro do campeonato hoje em cinco pontos. Porém, o próprio time dirigido por Odair Hellmann não conseguiu fazer o seu resultado ficando em 1 a 1 com o Ceará na Arena Castelão.
Além de "secar" o time paulista que joga nessa quarta (14) frente ao Fluminense no Allianz Parque, o técnico do Inter terá de superar a ausência do meia argentino D'Alessandro, suspenso pelo terceiro amarelo. Apesar dos treinos com portões fechados nessa semana, Willian Pottker deve ser o escolhido.
Por sua vez, o time de Belo Horizonte, que começou bem o campeonato, vive agora momento de resultados dramáticos que se transformaram na penúltima posição com 34 pontos ganhos, três atrás do Sport que é o 16° colocado. Além do suspenso Messias, o técnico re-estreante no clube Givanildo de Oliveira projeta uma equipe bastante modificada para o embate no Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X AMÉRICA-MG
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 15/11/2018 - 21 h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Ricardo Silva, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Gerson Magrão, Ademir e Luan; e Rafael Moura. Técnico: Givanildo de Oliveira.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias