Para acabar bem a primeira parte, Operário-PR joga em casa contra o Figueirense
Enquanto os paranaenses olham para cima na tabela, o Furacão do Estreito precisa prestar atenção com a aproximação da turma de baixo
- Matéria
- Mais Notícias
Proveniente da Série C, o Operário-PR chega a metade da disputa na Série B do Campeonato Brasileiro com aspirações bem mais ambiciosas do que unicamente fugir do rebaixamento. E, diante do Figueirense nessa terça-feira (27) às 20h30 (horário de Brasília), o time de Ponta Grossa tem a chance de acabar a rodada na primeira parte da tabela.
Nesse momento, o Fantasma é o 10° com 25 pontos ganhos e tem apenas cinco unidades de desvantagem para o G4 da competição. Logo, mesmo que não a alcance nessa rodada, pode ter grande aproximação pensando na segunda parte do torneio.
Já o Figueirense, ainda em meio a clima bastante turbulento de atrasos salariais e interrupção da greve dos jogadores apenas para evitar punições, é o 14° colocado com 21 unidades e tem apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento.
Relacionadas
Como o arqueiro Matheus Vidotto está machucado com um edema muscular, Elisson deve ser o titular na equipe onde o atacante Matheus Lucas volta a ser opção no banco de reservas após cumprir suspensão no empate de 2 a 2 no Orlando Scarpelli contra o CRB.
Por outro lado, o Operário já sabe que o comandante de ataque nas últimas partidas da equipe não estará em campo por motivo de transferência. O atacante Lucas Gaúcho aceitou proposta do exterior, mais precisamente de um time do Kuwait que não teve o nome revelado, e deixou o elenco do Fantasma.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias