Pezzolano pede que se ‘esqueça a história’ do Cruzeiro: ‘Não temos craques. Temos um time humilde’

O treinador da Raposa quer evitar um excesso de expectativa do torcedor em cima do seu time, que ainda está sendo montado

Escrito por

A suada vitória do Cruzeiro sobre o Londrina, por 1 a 0, com o gol de Luvannor Henrique, na noite de terça-feira, 26 de abril, colocou a Raposa pela primeira vez no G4 da Série B( pode perder posições ao fim da rodada).

Foi a segunda vitória da Raposa, que segue 100% em casa na competição. O resultado e a aparição entre os quatro melhores do campeonato após 80 jogos, desde 2020, gerou um aumento de expectativa e cobrança no time.

Antecipando esse movimento do torcedor, o técnico Paulo Pezzolano pediu para os cruzeirenses “esquecerem” a história do clube celeste, pois o elenco é humilde, sem craques. Jogadores que estão buscando seu lugar no futebol.

Pezzolano fez esse apelo, pois sabe da fama do torcedor celeste com o time, de ser muito exigente e cobrar por resultados. O treinador da Raposa também já projetou o time para o jogo de sábado, contra a Chapecoense, fora de casa. Veja o que disse o comandante azul.

Pezzolano quer a redução de expectativa do torcedor em relação ao Cruzeiro para voltar a ser grande-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Siga o Lance! no Google News