Ponte busca manter resultados, e São Bento foca quebrar jejum de vitórias
Macaca vai em busca da terceira vitória consecutiva, enquanto o Azulino quer garantir os três pontos para encerrar sequência negativa no Campeonato Brasileiro, da Série B
- Matéria
- Mais Notícias
Em duelo com um único objetivo, mas com foco diferente, o São Bento recebe a Ponte Preta, neste sábado, às 18h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, em partda válida pela décima quinta rodada. A equipe campineira busca manter os bons resultados, enquanto os azulinos querem quebrar o jejum de vitórias e voltar a triunfar no Campeonato Brasileiro, da Série B.
Além de precisar da vitória, o São Bento não conta com Everton Silva, lesionado. Para a partida, Celsinho, Dudu Vieira e Everaldo estão pendurados e correm risco de não atuar na próxima rodada.
O treinador teve sete dias, um jogo-treino e a primeira semana completa de trabalho desde que chegou a Sorocaba. Na avaliação inicial, Marquinhos Santos identificou o pr jeito objetivo no clube: recuperar a confiança do elenco, que não vence há quatro rodadas na Série B.
- Agora de maneira oficial estar à beira do campo, uma estreia que esperávamos. Primeiro precisamos resgatar a confiança, resgatar esses atletas mentalmente. O jogo contra a Ponte Preta se faz necessário. Assisti in loco a partida contra o Fortaleza para poder trabalhar ao longo da semana - analisou.
Em compensação pelo outro lado, o técnico João Brigatti comentou que o foco agora é manter o time e o esquema de jogo para que os jogadores não sintam tanta diferença nos gramados.
- O pensamento é manter a equipe que vem jogando e se comportou bem nos últimos jogos. O que pedi aos atletas é que eles mantenham o foco, o pé no chão, que vamos encontrar uma equipe concentrada e querendo sair da situação que está. Vai ser uma partida difícil, mas vamos fazer de tudo para manter a ascensão dentro do campeonato -disse o técnico da Ponte Preta.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Doriva; Fábio Bahia, Maicon Souza, Everaldo e Daniel; Ricardo Bueno. Técnico: João Brigatti.
PONTE PRETA: Ivan, Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Ruan; Nathan, João Vitor e Tiago Real; Danilo Barcelos, André Luis e Júnior Santos. Técnico: Marquinhos Santos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias