Jogadores de Flamengo e Vasco precisam empurrar ambulância
Atletas das equipes auxiliaram a saída da ambulância dentro de campo. Volante Bruno Silva, do Cruz-Maltino, recebeu atendimento por ficar desacordado após choque no jogo
- Matéria
- Mais Notícias
Que cena no futebol brasileiro! Os jogadores de Flamengo e Vasco tiveram que empurrar a ambulância, que carregava o volante do Cruz-Maltino, Bruno Silva. Aos 27 minutos do segundo tempo, o jogador sofreu um choque com o companheiro de equipe Luiz Gustavo e ficou desacordado.
No lance, o volante recebeu uma pancada do ombro do zagueiro vascaíno. Na sequência, Bruno Silva bateu com a cabeça no chão. Luiz Gustavo ainda caiu por cima do volante. Ao perceberem a gravidade, o árbitro e os jogadores chamaram o atendimento médico.
Depois de auxiliar o carro, os atletas retornaram para o duelo dentro de campo. Já Bruno Silva foi para o hospital mais próximo da região de Brasília para que pudesse ser avaliado da maneira correta.
Como já havia feito três substituições, o Vasco teve que ficar com um menos dentro do gramado. A equipe do Flamengo já tinha perdido o meia Diego, que foi expulso após reclamação.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias