Robinho e Rangel encostam em Jesus: quem será o artilheiro do Brasileirão?
Após três jogos seguidos sem o artilheiro do campeonato em campo, atacantes de Galo e Chape marcam no mesmo jogo e chegam a oito gols, dois a menos do que Gabriel Jesus
- Matéria
- Mais Notícias
O artilheiro do Brasileirão não perdeu seu posto após três rodadas defendendo a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, mas vem ganhando mais correntes. Quem subiu na artilharia na última rodada do primeiro turno e encostou em Gabriel Jesus foi Robinho, autor de um gol na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na segunda-feira. O atacante do Galo chegou a oito gols (dois a menos do que Jesus) e igualou-se a Grafite, do Santa Cruz, e Vitor Bueno, do Santos, que passaram em branco no fim de semana, e de Bruno Rangel, que balançou a rede para a Chape no mesmo no Independência.
Caso a Seleção Brasileira, ameaçada de eliminação nos Jogos na quarta-feira, siga na competição, Gabriel Jesus e os demais convocados devem perder as duas primeiras rodadas do returno, que começa no fim de semana. Quem tem mais chances de terminar o Brasileirão como artilheiro? Vote!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias