Rogério Ceni explica desfalque de Luan no São Paulo em jogo contra o Flamengo: ‘Foi no limite’
O treinador do Tricolor paulista explicou sobre a condição física do jogador, que enfrentou lesão por seis meses
Após a derrota do São Paulo contra o Flamengo, por 3 a 1, Rogério Ceni falou sobre a ausência de Luan na partida. O jogador não foi relacionado para o jogo do último domingo (17), no Maracanã.
GALERIA
> ATUAÇÕES: São Paulo é dominado pelo Flamengo e apenas Calleri se salva
Após enfrentar uma lesão na coxa direita por quase seis meses, Luan disputou somente três jogos nesta temporada, sendo dois como titular. Ceni explicou o motivo de ter deixado o atleta de fora do duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador alegou que o atleta estava no seu limite físico.
- O Luan jogou no limite dele na quinta-feira, jogou 60 minutos no limite dele, não teria condições hoje. Não adianta trazer ele. Hoje ele treinou no CT para melhorar a parte física - disse.
TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro 2022 e simule os próximos jogos
Devido ao período que ficou fora de campo realizando seu tratamento, a comissão técnica do Tricolor paulista está sendo cautelosa quanto ao jogador. De acordo com o treinador, não adiantava relacionar o jogador se ele não estaria bem fisicamente falando.
- Sei que ele é o primeiro volante, mas ele foi no limite, tanto no Peru quanto no Morumbi, não adianta eu trazer hoje em uma condição que ele não estaria bem - concluiu.
O São Paulo volta a campo contra o Juventude, na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi. A partida será válida pela terceira fase da Copa do Brasil.