Sem Rogério Ceni, Fortaleza visita o CSA no Rei Pelé
Azulão e Leão se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília), em Alagoas
A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim nesta segunda-feira. No estádio Rei Pelé, o CSA, na zona de rebaixamento, encara o Fortaleza, a partir das 20h (Horário de Brasília).
Até o momento, o Azulão aparece com oito pontos ganhos e na penúltima colocação do torneio nacional. Enquanto isso, o Leão está um pouco acima, com 14 pontos, na 14ª posição.
CSA
Com apenas uma vitória no torneio, o Azulão tenta iniciar uma reabilitação o quanto antes no torneio. Diante da semana livre para trabalhar com os atletas, o técnico Argel Fucks apostou na bola parada e marcação na saída de bola para surpreender o adversário.
Na escalação, o treinador vai colocar uma formação um pouco mais ofensiva com Ricardo Bueno e Alecsandro no comando de ataque.
Leão
Na véspera do confronto o Fortaleza sofreu um grande baque. O técnico Rogério Ceni, há quase dois anos no cargo, pediu demissão para dirigir o Cruzeiro e por isso não fica nem no banco de reservas em Alagoas.
Sem muitas mudanças, a tendência é que o time entre em campo com a mesma formação que treinou durante a semana com André Luis e Wellington Paulista no ataque.
Prováveis Escalações:
CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber, Jonatan Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro.
Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Bruno Melo; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, André Luis e Wellington Paulista.