menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sub-20: Flamengo vence o Botafogo no primeiro jogo da final da Taça Rio

Rubro-Negro superou o Glorioso por 3 a 1 e abriu boa vantagem na decisão do torneio

Flamengo venceu o Botafogo neste sábado (Divulgação)
imagem cameraFlamengo venceu o Botafogo neste sábado (Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/07/2016
16:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo saiu na frente do Botafogo na final da Taça Rio Sub-20. Na manhã deste sábado, o Rubro-Negro venceu o Glorioso, por 3 a 1, no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Com este resultado positivo, o time da Gávea pode até perder por um gol de diferença no próximo jogo para levantar o caneco. 

Cafu, Dener e Igor marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Pachu descontou para o Alvinegro. O segundo jogo da decisão será realizado no próximo sábado, no Caio Martins, em Niterói.

O Flamengo abriu o placar na primeira jogada de grande perigo da partida, com Cafu. O atacante voltou a ser decisivo pouco depois, quando cobrou o escanteio que deu origem ao gol de Dener. Pachu descontou ainda na primeira etapa, mas o Rubro-Negro voltou a ampliar após o intervalo, com Igor. 

O Glorioso ainda chegou a acertar o travessão do Flamengo nos acréscimos do segundo tempo, mas não foi capaz de diminuir a vantagem do rival. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias