Vila Nova sai na frente, mas Oeste arranca empate no Serra Dourada
Alan Mineiro, de pênalti, abre placar no início do segundo tempo, mas logo depois Mazinho iguala para o Rubrão. Clubes não avançam na tabela de classificação da Série B
- Matéria
- Mais Notícias
O Vila Nova controlou boa parte do jogo, abriu o placar, mas acabou ficando no empate em 1 a 1 diante do Oeste na noite desta segunda-feira, pela 25ª rodada da Série B. Alan Mineiro, converteu pênalti e marcou para o Tigre no início do segundo tempo. Pouco depois, Mazinho deixou tudo igual para o Rubrão, que até fez por merecer a virada na reta final da partida. Desorganizado no fim, o time da casa saiu vaiado. O Colorado vai a 37 pontos, na oitava posição. O Rubrão chegou a 34 e pula para o décima lugar.
No próximo jogo, o Vila encara o Coritiba, no sábado, às 21h, no Serra Dourada. O Oeste enfrenta o Atlético-GO na sexta-feira, às 16h,na Arena Barueri.
PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial rendeu poucas oportunidades tanto para o Vila Nova como o Oeste. A equipe de casa tentou controlar o jogo, enquanto o Rubrão, tentando sair para a partida. Entretanto, pouco se viu chances concretas de gols para os dois lados.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, a partida ficou diferente. Em menos de dez minutos, o Colorado já havia chegado mais de duas vezes ao ataque. Com isso, acabou balançando as redes primeiro, com Alan Mineiro, de pênalti, aos oito minutos rodados. Deste modo, o Oeste foi para cima em busca do empate. Em bola alçada na área, Mazinho se estica para balançar a rede e igualar o marcador.
Após o empate, os goianos seguraram pressão dos paulistas e se desorganizaram na partida, bem diferente do início da segunda etapa, quando mostrou empenho.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias