Zagueiro Raniele pede desculpas à torcida por rebaixamento do Avaí
Defensor marcou o tento do empate frente ao Santos que não evitou a queda do time Azzurra
O empate em 1 a 1 contra o Santos, na Arena Barueri, sacramentou em caráter matemático o rebaixamento do Avaí para a Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (5).
>Mulher acusa Rodrygo de não ter relação com os filhos gêmeos
Em função disso, o abatimento dos jogadores do Leão ficou notório na entrevista dada à beira do gramado pelo zagueiro Raniele. Ao ponto, inclusive, do jogador fazer um "pedido de desculpas" direcionado ao torcedor Azzurra.
Apesar da campanha ruim do Avaí no Brasileirão, o defensor de 25 anos de idade tem recebido sondagens para deixar o clube catarinense, situação essa que também foi comentado por ele depois do placar de igualdade:
- Só pedir desculpa, o torcedor cumpriu a parte dele. Fizemos um segundo turno muito abaixo do que fizemos o primeiro. Acredito que tem algo encaminhado com o Avaí, quem cuida é meu empresário. O que passa por minha cabeça é trabalhar todo dia para melhorar, onde for. Trocaria minha campanha individual pela campanha coletiva para que se mantivesse na Série A.
O time de Florianópolis tem mais dois duelos para encerrar a participação no Brasileirão onde recebe o Ceará, na Ressacada, além de visitar o Flamengo, no Maracanã.