Armani exalta experiência de elenco do River Plate: ‘Grupo é copeiro’
Capitão do time argentino pode levantar a taça da Liberta pelo segunda vez consecutiva
O capitão Armani pode levantar pela segunda vez seguida a taça da Libertadores, caso o River vença o Flamengo, neste sábado, em Lima, no Peru. O goleiro do time argentino ressaltou a importância da experiência do grupo em jogos decisivos.
- À medida que passam os anos, obviamente vamos ganhando experiência nos jogos internacionais para podermos estar onde estamos. Isso não é vitória única. Diante de tudo, friso a importância do grupo, dos companheiros, que nos faz sentir à vontade, privilegiados, e hoje podermos estar defendendo as cores do River. Isso se deve a eles também. Para que cada ano estejamos lutando por um título da Copa e estar no ponto mais alto. Vamos usar a experiência ao nosso favor – disse o goleiro na entrevista coletiva.
Armani ainda garantiu que o River é um time 'copeiro' e que isso é uma vantagem para os argentinos na grande final.
- Acredito que, no aspecto pessoal, eu dê muita importância ao grupo. O grupo é copeiro. Tento, acima de tudo, colocar à frente de tudo os companheiros - disse o capitão do River - finalizou Armani.
Flamengo e River Plate se enfrentam no próximo sábado, às 17h, pela final da Libertadores, no estádio Monumental, em Lima, no Peru.