LANCE! Espresso: Grêmio superou o Palmeiras na bola e na coragem
Após uma inesperada vitória em Porto Alegre, o técnico Luis Felipe Scolari falhou, mais uma vez, na missão de fazer um ótimo elenco propor o jogo com qualidade
- Matéria
- Mais Notícias
Aos 15 minutos de jogo, Luiz Adriano abriu o placar para o Palmeiras, que pressionava o Grêmio desde os primeiros segundos. Parecia que a fatura estava liquidada. Mas em menos de dez minutos, o Grêmio, tricampeão da América, provou que é preciso frieza quando o caos se instala. A reviravolta incrível aconteceu pelos pés de Everton, o melhor jogador da atualidade no futebol brasileiro. Um gol e uma sucessão de dribles que terminou nos pés de Alisson. A virada do Grêmio colocou o Palmeiras em pânico, que passou a bater laterais para a área com 30 minutos de partida. No segundo tempo, o Tricolor adiantou a marcação e tornou inútil a estratégia alviverde de chuveirinhos à procura de um Deyverson inoperante no ataque. Após uma inesperada vitória em Porto Alegre, o técnico Luis Felipe Scolari falhou, mais uma vez, na missão de fazer um ótimo elenco propor o jogo com qualidade. Melhor para Renato Portaluppi, que superou a má partida na ida apostando novamente na identidade de um time que busca a bola o tempo todo. Na Libertadores da América, a coragem quase sempre supera a precaução.
Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises especiais. Clique aqui e inscreva-se.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias