River Plate x Cruzeiro. Onde ver, palpites e prováveis escalações
A Raposa inicia mais uma decisão em mata-mata diante do atual campeão da América. O duelo de ida será em Buenos Aires, às 19h15
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro inicia mais um “front” de batalha em jogos mata-mata nesta terça-feira, 23 de julho, às 19h15, contra o River Plate, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto entre dois dos mais tradicionais clubes da América do Sul será no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, capital argentina.
Após eliminar o Atlético-MG na Copa do Brasil, a confiança da Raposa voltou e mais uma vez irá se concentrar nas copas, para tentar um ano vencedor mais uma vez. Apesar da crise interna no clube, o time parece que tem se fechado no campo e focado apenas em jogador futebol.
Mano Menezes não terá o atacante Fred, que ficou em BH por uma crise de labirintite, e ainda não sabe se poderá contar com o meia Thiago Neves, que sentiu dores na panturrilha direita. Thiago treinou na última atividade antes do jogo e aumentou a esperança do cruzeirense de ver um dos seus principais jogadores em campo.
Já o River, atual campeão da Libertadores, vai estrear na temporada, já que o calendário argentino se alinha com o europeu e o time mineiro vai encontrar a equipe de Marcelo Gallardo com pouco ritmo de jogo. Ainda sim, é uma equipe acostumada a decisões e terá seus principais jogadores à disposição de Gallardo.
Relacionadas
River e Cruzeiro se encontram em um mata-mata depois de quatro anos, quando os argentinos eliminaram a Raposa em BH, após vencer o jogo de ida por 1 a 0, mas caindo na capital mineira por 3 a 0, decepcionando sua torcida, que sonhava com o tricampeonato.
FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE -ARG x CRUZEIRO
Estádio: Monumental de Nuñez - Buenos Aires (ARG)
Data-hora: 23 de julho de 2019, às 19h15
Árbitro: Julio Bascuñán(CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Urrutia(CHI)
Árbitro de vídeo:Piero Maza (CHI)
Onde ver: SporTV e Tempo Real L!
RIVER PLATE: Armani; Gonzalo Montiel, Lucas Martínez, Javier Pínola, Fabrizio Angileri, Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Nicolás De la Cruz, Exequiel Palacios, Julián Álvarez, Matías Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo
CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé, Egídio; Lucas Romero, Henrique, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha. Técnico: Mano Menezes
Palpites: O clássico sul-americano desperta emoções e a redação do L! está dividida. Cerca de 45% dos jornalistas acham que o River sai na frente no confronto. Outros 35% preferem a Raposa e 20% optaram pelo empate em Buenos Aires.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias