Na tarde de quarta (9), Água Santa e Ituano fizeram um combate franco na busca pela vitória, em Diadema. O jogo ficou marcado para o período vespertino devido a falta de iluminação na Arena Inamar. O forte calor não impediu que o jogo fosse duro, repleto de faltas e com várias finalizações.
A equipe da casa saiu na dianteira do placar, aos 13 minutos de jogo. Fernandinho tirou proveito de um erro defensivo do Ituano e bateu no canto do goleiro Pegorari para inaugurar o marcador. Ainda no primeiro tempo, Léo Santos recebeu uma bola alçada na área por Lucas Nathan e arrematou de cabeça para o fundo da rede. O jogo continuou franco entre as duas equipes, em um embate com várias reclamações direcionadas para a arbitragem.
Na volta para a etapa final, o jogo começou pegando fogo, e Rafael Elias tratou de botar mais lenha na fogueira ao virar o placar. O troco do Água Santa aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo, Dadá Belmonte cobrou pênalti e igualou a partida.
O jogo foi perdendo a intensidade com a medida que o tempo se esgotava no cronômetro e a partida se encerrou com um empate. O resultado não foi interessante para os times, o Ituano perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação do seu grupo e o Água Santa continua na lanterna, aumentando o risco de rebaixamento na competição.