Bruno Mezenga exalta elenco do Água Santa após vitória: ‘Time de guerreiro’
Artilheiro do Água Santa ainda pregou respeito ao Palmeiras para o jogo de volta
Após a vitória do Água Santa em cima do Palmeiras por 2 a 1 na primeira partida da decisão do Paulistão 2023, o atacante Bruno Mezenga, autor dos dois gols do Netuno, deu entrevista na beira do gramado e relembrou a final do ano passado para pregar respeito ao adversário.
- Independente se a gente ganhou aqui, a disputa continua zero a zero. A gente tem que ter os pés no chão. Ano passado, o São Paulo ganhou o primeiro jogo e eles reverteram em casa. Então, a gente tem que aproveitar esse momento e descansar, eles ainda vão ter jogo. Lá vai ser uma batalha difícil.
+ ATUAÇÕES: Bruno Mezenga decide para o destemido Água Santa; veja as notas
+ ATUAÇÕES: Endrick desencanta, mas Palmeiras tem apagão coletivo em derrota na final do Paulistão
Eleito craque da partida, o capitão do Água Santa ainda aproveitou a oportunidade para valorizar seus colegas de equipe, a quem classificou como 'guerreiros'. O jogador revelou que estava cansado no final do jogo, mas não pediu substituição e foi agraciado com o gol da vitória.
- Penso na minha família, nos meus filhos que estão longe. E nesse time, é um time de guerreiro. A gente sabe que se não for até o nosso limite, a corda esticada, não vamos conseguir nada. É assim que a gente vai se superar a cada dia.
Por fim, o atleta destacou a 'leveza' com que o time de Diadema encarou o atual campeão do Brasileirão. Bruno Mezenga citou um 'sonho de infância' para justificar a tranquilidade do time.
- Eu falei antes do jogo: quando você começa a jogar futebol, desde criança, você sonha em jogar um jogo assim, grande, com muita gente, estádio cheio. Acho que é entrar em campo e se divertir. Chegamos até aqui, então é jogar com leveza e responsabilidade.
E é com leveza e responsabilidade que o Água Santa tentará enfrentará o Palmeiras na partida de volta da final do Paulistão, marcada para o próximo domingo (09), às 16 horas (hora de Brasília), no Allianz Parque. O Netuno pode perder a decisão por até 1 gol de diferença que leva a disputa da taça para os pênaltis.