menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Leila provoca São Paulo sobre impasse em final: ‘Não podemos mais aceitar individualidades’

Mandatária do Verdão chamou dirigentes do Tricolor de 'individualistas' em nota

Leila Pereira Palmeiras Abu Dhabi
imagem cameraLeila pregou a união dos clubes em provocação a rival por não aceitar mudança de data (Foto: Reprodução/Twitter)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/03/2022
15:10
Atualizado em 28/03/2022
15:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após anunciar que chegou a um acordo com a WTorre para a realização no domingo (3) da partida decisiva do Campeonato Paulista, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, provocou o rival São Paulo em comunicado oficial, onde chamou os rivais de 'individualistas'. 


- Se quisermos melhorar o futebol brasileiro e criar uma liga forte, precisamos de união entre os clubes. Não podemos mais aceitar que os nossos dirigentes continuem a adotar posturas individualistas - disse a mandatária palmeirense.

Leila se referiu à posição do Tricolor de criticar e se posicionar contra a antecipação do segundo jogo da final do Estadual para sábado (2). O primeiro duelo, no Morumbi, foi confirmado para quarta-feira (30), às 21h40 (de Brasília).

Por ter a melhor campanha geral da competição, o Verdão será o mandante da partida decisiva. Contudo, dois dias depois da data estipulada para a final, que ocorreria no dia 3 de abril, a banda Maroon 5 fará um show no Allianz Parque.

A WTorre informara o Palmeiras de que precisaria do estádio justamente a partir do domingo para iniciar a montagem do palco, que utilizará a mesma estrutura física usada no Lollapalooza, festival de música encerrado no último domingo (27), em São Paulo (SP).

A equipe alviverde então passou a defender a mudança do jogo para sábado (2), afim de poder sediar o jogo com tempo hábil para início da montagem da estrutura do show, o que foi prontamente reclamado pelo rival tricolor.

O acordo, que possibilitará a realização da partida decisiva na arena mais moderna do Brasil, foi costurado pessoalmente pela presidente do Verdão, Leila Pereira, em contato com o CEO da WTorre, Luis Davantel.

- Trabalhamos intensamente para que o nosso direito fosse respeitado. Nunca vamos nos sujeitar à pressão de terceiros - disse Leila, em comunicado divulgado pelo Verdão.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não confirmou oficialmente data e horário do segundo duelo da final.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias