Paulistão: Noroeste x Botafogo-SP é adiado após temporal
Partida será retomada nesta sexta-feira, 24, às 15h
- Matéria
- Mais Notícias
O confronto entre Noroeste e Botafogo-SP, válido pela terceira rodada do Paulistão, foi adiado devido ao forte temporal que atingiu Bauru na noite desta quinta-feira (23). A partida, que estava sendo disputada no Estádio Alfredo de Castilho, foi interrompida aos 41 minutos do primeiro tempo, quando o gramado ficou encharcado e impraticável, com várias poças d'água. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou que o jogo será retomado nesta sexta-feira (24), às 15h (de Brasília).
Relacionadas
➡️ São Paulo pressiona o Guarani, abre o placar cedo e vence a primeira no Paulistão
A paralisação foi decretada pelo árbitro Gabriel Henrique Meira Bispo, após as condições climáticas tornarem o jogo inviável, inclusive dificultando o contato visual entre os jogadores. A chuva intensa obrigou a equipe de arbitragem e os atletas a se recolherem aos vestiários, enquanto os torcedores tentavam se proteger das fortes pancadas no estádio Alfredão. Apesar das tentativas de aguardar o clima melhorar, a situação do gramado inviabilizou a continuidade da partida.
Inicialmente, a arbitragem concedeu um intervalo de 30 minutos para avaliar a possibilidade de retomada do jogo. No entanto, ao retornar ao campo, o gramado continuava encharcado, com sinais claros de que não suportaria a sequência da partida. Um novo intervalo de 30 minutos foi estabelecido, mas, mesmo após esse período, a volta da chuva intensa e o estado precário do campo forçaram a suspensão do jogo.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Também nesta quinta-feira (23), pela terceira rodada, o Mirassol derrotou o São Bernardo por 2 a 1, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).
Apesar do alto volume de jogo e das chances criadas pelo São Bernardo, o Mirassol mostrou precisão ao aproveitar as oportunidades. Reinaldo foi o destaque da partida, contribuindo diretamente para os dois gols do Leão. Ele abriu o placar em cobrança de pênalti e, em seguida, deu a assistência para João Victor ampliar o marcador.
Nos minutos finais, aos 43 do segundo tempo, o São Bernardo conseguiu marcar o gol de honra com Felipe Azevedo, mas não houve tempo para buscar o empate. O placar terminou em 2 a 1, consolidando a segunda vitória do Mirassol na competição.
Com o resultado, o Mirassol alcançou os seis pontos e manteve a segunda posição no Grupo A, atrás apenas do líder Corinthians. O São Bernardo segue na segunda posição de seu grupo com seis pontos e perdeu a oportunidade de tomar a liderança do Palmeiras, no grupo D.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias