São Bernardo derrota Água Santa fora de casa em estreia no Paulistão
Equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá saltou para a vice-liderança do Grupo D

- Matéria
- Mais Notícias
O São Bernardo derrotou o Água Santa por 2 a 1 nesta quinta-feira (16), fora de casa, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Guilherme Queiroz e Fabrício Daniel marcaram para os visitantes, enquanto Willen descontou para os mandantes.
Relacionadas
➡️ Campeonato Paulista 2025: Guia Lance! traz análise dos times e palpites
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá saltou para a vice-liderança do Grupo D, somando três pontos na competição. Por outro lado, o Água Santa segue zerado na tabela, na terceira colocação do Grupo C.
Como foi o jogo?
O duelo teve apenas um dono durante os primeiros minutos. Daniel abriu o placar para o São Bernardo logo aos três minutos, em jogada ensaiada de escanteio. Pouco depois, Guilherme Queiroz aproveitou um vacilo da defesa adversária para ampliar o marcado.
Após o início avassalador dos visitantes, o Água Santa reagiu aos 21 minutos. Willen aproveitou rebote de Alex Alves e diminuiu o placar, trazendo esperança para os donos da casa. Apesar do gol, o ritmo da partida caiu e os dois times pouco criaram até o intervalo.
Apesar de levar perigo logo no primeiro ataque da segunda etapa, o São Bernardo foi encurralado pelo Água Santa, que criou várias chances para igualar o marcador.
No entanto, os donos da casa não conseguiram converter as oportunidades em gol, mantendo a vantagem do São Bernardo, atual segundo colocado do grupo D, que possui o Palmeiras como líder.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Escalações
ÁGUA SANTA (Técnico: Marcelo Cabo)
Ygor Vinhas; Ynaiã, Fábio Sanches, Lucas Rocha e Guilherme Lazaroni; Wesley Dias, Netinho, Marco Antônio e Luan Dias; Willen e Robinho.
SÃO BERNARDO (Técnico: Ricardo Catalá)
Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano e Pedro Carrerete; Rodrigo Ferreira, Romisso, Lucas Viana e Arthur Henrique; Léo Jabá, Guilherme Queiroz e Fabrício Daniel.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias