Técnico mais jovem do Paulistão, Thiago Carpini comenta quartas de final com o Santo André: ‘Preparados’
Com 37 anos, treinador comanda o Ramalhão contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (23), às 19h, em Bragança Paulista
- Matéria
- Mais Notícias
O Santo André enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (23), às 19h, em Bragança Paulista, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Thiago Carpini, com 37 anos, é o treinador mais jovem do estadual e comandará o Ramalhão nesse jogo importante da competição.
Relacionadas
- É uma alegria muito grande poder compartilhar momentos como esses. Alcançamos com antecedência a permanência, que era nosso primeiro objetivo, mas sabíamos que com o trabalho que vinha sendo apresentado poderíamos chegar mais longe, e juntos, conseguimos classificar o Santo André para as quartas de final do estadual mais disputado do Brasil. Sabíamos desde o inicio que a caminhada seria dura. Entramos na competição com uma das folhas mais baixas e colocados por muitos como favoritos ao rebaixamento. Trabalhamos da maneira que estamos acostumados, pensando jogo a jogo, colocando em pratica nossas ideias e conceitos, o resultado é o reflexo de todo trabalho desempenhado pela diretoria, comissão técnica, staff e claro, os jogadores que compraram a ideia e se dedicaram até o último minuto - afirmou o treinador.
Carpini também projetou a partida contra uma das equipes da primeira divisão nacional e classificado para a Libertadores.
- Vamos para este grande desafio da mesma forma que encaramos a competição, com muita seriedade e preparados para enfrentar o adversário e buscar o resultado positivo para o ABC - comentou.
O Ramalhão avançou em segundo lugar do grupo D com 15 pontos somados
deixando de fora o Santos. Até aqui, foram 12 jogos, com três vitórias, seis empates e três derrotas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias