Weverton exalta vitória do Palmeiras em clássico contra o São Paulo: ‘Agora é pensar no próximo’
Mais uma vez o goleiro do Verdão terminou uma partida sem ser vazado e reforçou a qualidade da partida defensiva da equipe
Ao vencer o São Paulo por 1 a 0 no Paulistão, o goleiro Weverton terminou mais uma partida sem ser vazado. Além disso, falou sobre a partida defensiva da equipe do Palmeiras e sobre o quanto foi importante vencer o primeiro dos três clássicos a serem disputados pelo grupo.
- Muito feliz pela vitória. Fazia, se eu não estou errado, 25 anos que o Palmeiras não ganhava do São Paulo no Paulista dentro do Morumbi. Acho que esse grupo vem quebrando tabu atrás de tabu e a gente está feliz por isso. Acho que hoje foi um dia em que a defesa funcionou muito bem, todos sabem que um dos nossos pontos fortes é a solidez defensiva. Nono jogo no campeonato e apenas um gol sofrido mostra o quanto a gente se prepara para isso. Feliz pelo grande desempenho da equipe. É natural sofrer, mas estamos felizes pela vitória - disse o goleiro.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Palmeiras vence o Choque-Rei com gol de Rony e segue invicto
> Veja os carros dos jogadores de futebol
Weverton também fez questão de comemorar mais um jogo sem ter sua meta atingida e falou sobre o trabalho árduo feito para chegar até este tipo de resultado.
- Cara, acho que o grande segredo de um atleta é nunca se acomodar, é sempre querer mais e eu sou essa pessoa. Sempre procuro evoluir, sempre procuro melhorar e Deus vem me abençoando e me dado saúde, então tenho que fazer a minha parte dentro de campo e no dia a dia. Eu deixo muita coisa para trás, me privo de muitas coisas para descansar e estar bem. Isso tudo é consequência do que venho plantando - revelou.
TABELA
> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!
O Palmeiras volta a entrar em campo no próximo domingo (13), contra o Santos, às 18h30, no Allianz Parque. A partida marca o segundo de três clássicos consecutivos que a equipe alviverde irá enfrentar nesta reta final do Paulistão. Sobre o confronto, o goleiro do Verdão disse que agora é descansar e manter a cabeça no lugar.
- A gente tem muito claro o que temos que fazer e defender sempre foi uma das virtudes do Palmeiras. O Abel vem potencializando isso e hoje o ataque foi muito bem também. É isso, feliz pela vitória, pela classificação, e agora é descansar e pensar já no próximo clássico, vamos ver o que o Abel vai preparar para o jogo e esperamos conquistar mais uma vitória - concluiu.