Argel Fucks deixa o CSA e assume o comando técnico do Ceará
Treinador trouxe a equipe alagoana para condições mínimas de luta contra o rebaixamento e, em três rodadas, assume missão de livrar o Vozão também da queda
Depois do Vozão ter demitido na última quarta-feira (27) o técnico Adílson Batista, na madrugada dessa sexta o clube informou através das suas redes sociais o nome do substituto: Argel Fucks, treinador que estava desde julho desse ano.
Em um rápido comunicado, o clube de Alagoas confirmou a saída do técnico usando as seguintes palavras:
-O treinador Argel Fucks solicitou o desligamento do Centro Sportivo Alagoano. Agradecemos pelos serviços prestados.
Em 26 partidas, o técnico não teve números tão regulares (sete vitórias, cinco empates e 14 derrotas), mas, mediante a situação que o treinador encontrou a equipe, praticamente já relegado ao rebaixamento, conseguir elevar as possibilidades do time para uma condição de briga pela permanência já é visto como algo louvável.
No seu último jogo como treinador do CSA, aliás, Argel conseguiu um excelente resultado ao bater em pleno Mineirão o Cruzeiro por 1 a 0. Tanto para o time de Maceió, diminuindo a diferença do time de Minas Gerais para quatro pontos, como também para o seu atual clube, ficando ainda fora do Z4.