Felipe Baxola agradece sequência dada a ele por Adílson Batista
Meia do Ceará entende estar vivendo momento consistente na temporada coroado com gol que deu o empate na última rodada contra o São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
A simbologia da comemoração do meia Felipe Baxola ao marcar o gol de empate do Ceará diante do São Paulo na última rodada do Brasileirão, além do alívio em melhorar o resultado até então de derrota, tem grande significado se for analisada a temporada do jogador em si.
Relacionadas
Conseguindo ter uma sequência de jogos onde seu futebol tem crescido, o jogador de 29 anos de idade dá boa parte dos méritos para conseguir retornar a sua melhor forma justamente ao comandante da equipe que lhe tem dado mais oportunidades: Adílson Batista.
- Jogador precisa ter uma sequência para ganhar confiança e foi isso que o Adílson me deu. Sou muito grato a ele por estar apostando em mim e acredito que esteja correspondendo. Ainda temos muitas batalhas pela frente, mas tenho certeza que o Ceará vai alcançar o seu objetivo na temporada - enaltece o atleta.
Avaliando que suas duas temporadas defendendo o Sanfrecce Hiroshima tem se mostrado importantes na questão da evolução pessoal e profissional, Felipe vê seu crescimento ocorrer justamente na hora onde o time mais precisa na busca para fugir do rebaixamento:
- Depois de uma passagem importante no futebol japonês, pude voltar um pouco mais maduro e com vontade de fazer uma grande Série A pelo Ceará. Acredito que nessa reta final de campeonato, onde o Ceará vem precisando dos resultados para permanecer na elite do futebol nacional, eu esteja conseguindo entregar aquilo que o professor Adílson tem me pedido.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias