Lucas Ribeiro é anunciado como reforço do Ceará
Defensor que teve como último clube o Internacional chegou a ser especulado no São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Através dos seus canais oficiais, o zagueiro Lucas Ribeiro se tornou, oficialmente, reforço do Ceará para a temporada 2022 em regime de empréstimo junto ao Hoffenhein-ALE. O acordo tem validade até o fim do ano e sacramentou a chegada do oitavo nome para o plantel na atual janela de transferências.
Relacionadas
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Depois de ter jogado as últimas duas temporadas pelo Internacional onde somou 33 partidas, o defensor de 22 anos de idade revelado pelo Vitória esteve disponível no mercado e viu o São Paulo ser apontado como um possível destino.
Porém, o vazamento no ano de 2018 de um vídeo íntimo onde ele teve relações sexuais aos 19 anos com uma menina de 14, em adendo a manifestações de torcedores nas redes sociais, fez a possibilidade de negócio com o clube paulista se esvair. As imagens, aliás, renderam um processo movido pela jovem contra o jogador que segue em curso onde consta o pedido de indenização no valor de R$ 1 milhão.
Não à toa, no anúncio feito pelo Vozão, comentários de torcedores com alusão ao próprio clube de Porangabussu aparecem com uma montagem onde, além da imagem de Lucas, figuram os dizeres "Pedofilia Não" e "#LucasRibeiroNão".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias